COMO PRODUZIR DOCES INTEGRAIS SEM ALTERAR SUAS CARACTERÍSTICAS ORGANOLÉPTICAS?

É sabido que já existe uma consolidada tendência no uso de ingredientes integrais no amplo mundo dos alimentos doces. Também existem ainda resistências ao consumo de doces integrais pela tradicional piora das qualidades percebidas pelos consumidores que são, afinal, os juízes desta disputa.

Também é fato que a inovação tecnológica trazida pela ZINI BRASIL com seu FIBRAZIN SEM AMARGOR mudou a situação. Pena que muito fabricantes ainda não tenham descoberto este novo ingrediente integral que permite manter todas as características dos doces integrais.

O processo patenteado, operado pela ZINI em sua fábrica de última geração, torna FIBRAZIN um ingrediente ideal na migração para doces integrais sem perder a qualidade e aceitação. Inclusive o setor ZINI SERVICE pode atender clientes que façam esta operação de forma terceirizada.

ZINI LAB convida todos os técnicos do segmento para visitar em São Paulo sua unidade produtiva, verificando como já existem biscoitos, bolos, sorvetes, panetones, etc., feitos economicamente por empresas especializadas com receitas integrais de grande aceitação no mercado.

Marque uma visita técnica no ZINI LAB em São Paulo. Presencial ou virtual. Todas as dúvidas serão esclarecidas com acordo de sigilo.

São Paulo 27 de Dezembro de 2022.

  

Atenciosamente,

 

Engº Marco Vezzani – COO                                  Daniela Dadetti – CPO

Crea – 5061219203/D