F.A.Q.s

Nós indicamos a Fioccopan®️, que foi desenvolvida para tornar o salgado mais apetitoso, com aspecto muito mais crocante. Além de absorver até 70% menos óleo que a farinha de rosca comum. Também temos a Salgazin®️ para o preparado da massa dos seus salgados.

Para obter os produtos você pode encontrar em nossa Loja Virtual www.emporiozini.com.br/ecommerce ou se preferir procurando no Mercado Livre. Em horário comercial pode nos ligar para demandas profissionais.
Para saber mais sobre as características e vantagens sobre nossa linha de produtos, acesse nosso site: www.zini.com.br

Consegue sim! Nossa loja está localizada na Zona norte de São Paulo, aberta 24 horas 7 dias por semana, Rua Manoel Pinto de Carvalho, 161 – Bairro do Limão – São Paulo – SP. Você pode comprar diretamente conosco e ainda aproveitar descontos especiais de fábrica.

Para demais regiões acesse https://zini.com.br/compre/ e descubra distribuidores perto de você.

Nós vendemos para todos aqueles que querem ter produtos de qualidade, vendemos desde embalagens de 500g até 25 kg das nossas farinhas por exemplo.

Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente, em até 2 dias úteis após a confirmação do pagamento. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio selecionada.

Você será informado(a) do código de envio para rastrear sua encomenda através do e-mail de confirmação de postagem.

Garantir a sua satisfação ao comprar na Zini é nossa missão. Por isso, criamos uma política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento de produtos e compras. Assim, caso você não fique satisfeito com sua compra, poderá trocar ou devolver o produto adquirido, bem como cancelar seu pedido.

DESISTÊNCIA DA COMPRA: O cliente tem até 7 (sete) dias corridos, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao www.emporiozini.com.br. A desistência deve ser feita por meio de nossa Central de Atendimento (11) 3931-7993 ou através do Fale Conosco no site. O cliente será ressarcido do valor da mercadoria que deve ser devolvido em sua embalagem original, que não pode estar violada e/ou apresentar qualquer tipo de dano. Os produtos devolvidos devem estar acompanhados de sua nota fiscal. Não será admitida a desistência após o prazo de vencimento do produto.

PROCEDIMENTOS PARA DESISTÊNCIA DE COMPRA: Solicitamos o envio dos dados através do Fale Conosco ou o contato com a nossa Central de Atendimento (11) 3931-7993, que servirá como início do atendimento da solicitação de desistência. É muito importante entendermos a razão da desistência da compra para podermos sempre atender melhor nossos clientes.

DADOS PARA E-MAIL DE DESISTÊNCIA: nome / endereço / cidade / estado / e-mail / n ° do pedido / n ° da nota fiscal / nome do (s) produto (s) a ser (em) devolvido (s) / motivo da desistência. O estorno ou a devolução do valor pago pelo cliente, em caso de desistência da compra, será efetuado em até 20 (vinte) dias da efetiva devolução do (s) produto (s), desde que sem avarias e com a sua embalagem original. Este prazo é necessário para que o tramite burocrático realizado entre as operadoras de meios de pagamento e a EMPORIOZINI.COM.BR transcorra sem problemas.

TROCA/DEVOLUÇÃO: O cliente pode trocar mercadoria não perecível no prazo de 7 (sete) dias contados da data de recebimento das mercadorias, desde que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido ou serviço vício de qualidade ou quantidade.

Solicitamos que os pedidos de troca sejam comunicados dentro do prazo de 48 horas.

TROCA POR ERRO OPERACIONAL: No caso de ser constatado erro na quantidade de unidades entregues ou no tipo de produto, no ato de recebimento da mercadoria, o cliente deve recusar a entrega e comunicar imediatamente a Central de Atendimento (11) 3931-7993 ou com o Fale Conosco. Caso o produto tenha sido recebido, o cliente deverá entrar em contato conosco para dar início ao processo de troca.

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

  • Devolução do produto que estiver em desacordo com o pedido e recebimento do valor integral de volta por meio de estorno no cartão de crédito usado para compra ou depósito em conta corrente.
  • Troca do produto que estiver em desacordo por produto semelhante ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

Caso o preço do produto similar seja superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deve ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto semelhante seja inferior ao preço do produto objeto de troca, a diferença será ressarcida ao cliente por meio de depósito em conta bancária a ser por ele informada.

Caso a compra seja entregue fora do prazo máximo acordado com o cliente, salvo em situações de caso fortuito ou força maior, o cliente pode recusar a entrega e devolver toda a compra. Nesse caso, o valor integral do pedido será estornado no cartão de crédito utilizado para a compra, ou será providenciado o depósito do valor pago em conta corrente bancária. Nas demais formas de pagamento, o valor pago será restituído mediante depósito em conta corrente bancária. Para que a devolução seja aceita, com o respectivo estorno do valor da compra, é necessário que as embalagens não estejam violadas ou danificadas. As mercadorias para devolução devem estar acompanhadas da nota fiscal.

DADOS PARA TROCA E DEVOLUÇÃO: Nome / endereço / cidade / estado / e-mail / telefone / n ° do pedido / n ° da nota fiscal / nome do (s) produto (s) a ser (em) trocado (s) ou devolvido (s) / motivo da troca ou devolução.

O cliente receberá um novo e-mail informando que sua solicitação será atendida ou informando a impossibilidade de atendê-lo.

Solicitamos que no momento da troca: (i) Seja anexada a nota fiscal ao seu produto; (ii) Os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais, sem qualquer tipo de dano.

CANCELAMENTO DE PEDIDOS: Seguindo o procedimento abaixo, o cliente pode cancelar seu pedido.

Procedimentos para cancelamento do pedido:

Os cancelamentos serão facilmente realizados, desde que o pedido ainda não tenha sido processado.

Caso pedido o pedido já tenha sido processado, mas ainda não enviado, o pedido será cancelado e efetuado o estorno no cartão de crédito usado para compra ou o depósito na conta corrente atribuída pelo cliente.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deve recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento e a restituição integral do valor pago pelo (s) produto (s), incorporado o valor do frete. A restituição será feita por meio de estorno no cartão de crédito utilizado para a compra ou por depósito na conta correta pelo cliente.

A solicitação de cancelamento deve ser feita pela nossa Central de Atendimento (11) 3931-7993 ou através do Fale Conosco.

SITUAÇÕES DE CANCELAMENTO POR INICIATIVA DA EMPORIOZINI.COM.BR: Por razões excepcionais, a ZINI pode vir a cancelar o pedido realizado pelo cliente.

São elas:

  • Impossibilidade de execução do débito: caso tenhamos dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento expedido, enviaremos um e-mail informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente tem uma opção de sugerir outra forma de pagamento. Se a situação permanecer sem solução pelo cliente, após três tentativas de efetuar regularizar o pagamento, a ZINI poderá cancelar o pedido.
  • Inconsistência de dados preenchidos no pedido: caso os pedidos apresentem deficiência e / ou ausência de dados que nos impossibilitem de finalizar o processo de compra, enviaremos um e-mail para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, o pedido será considerado cancelado. O cancelamento será informado via e-mail.
  • Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três comprovadas tentativas de entrega, a ZINI poderá cancelar o pedido. Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado no cartão de crédito usado para a compra ou será depositado na conta corrente bancária do cliente, descontados os valores dos fretes. Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo por meio de contato pela nossa Central de Atendimento, sendo que, caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega. No caso de alguns dos produtos constantes do pedido não serem entregues, o cliente deve comunicar tal fato à nossa Central de Atendimento (11) 3931-7993 no prazo de 7 (sete) dias.